EntreContos

Detox Literário.

Fabio Baptista

20140727fabio_mig_selfiedapreguica

Fabio Baptista nasceu e cresceu (bom… crescer é modo de falar, porque parou nos 1,67) em São Paulo, cidade que odeia nos dias úteis por causa do trânsito e nos fins de semana por causa da ciclofaixa, mas de onde, num tipo de síndrome de Estocolmo Edipiana, sente saudade já no segundo dia das férias.

Estudou para ser desenhista, tentou ser roteirista, acabou virando Analista de Sistemas (e tem consciência que isso não faz o menor sentido). Começou a escrever meio que por acaso e acabou pegando gosto pela coisa (na verdade foi uma maneira que encontrou de economizar com terapia).

Participou de algumas antologias, publicou e-books na Amazon e está trabalhando esporadicamente em uns 2 ou 3 romances. Espera concluir um deles pelo menos, antes que uma explosão de raios gama ou um meteoro desavisado colida com a Terra e acabe com a humanidade.

Detesta falar sobre si em 3º pessoa e procura escrever coisas que despertem emoções, reflexões, lágrimas e sorrisos, prezando sempre pela qualidade literária. Vem falhando miseravelmente até aqui, mas continua tentando.

………………………………………………..

Fabio Baptista foi o vencedor do Desafio “Multi Temas”, com o conto “Um Estudo em Nunca Fui Santa“. Também foi o vencedor do Desafio “Ficção Científica, com o conto “O Sentido da Vida“, do Desafio “Imagem“, com o conto “Clube dos Amigos de Outubro“, e do Desafio “Micro Contos“, com “Motivo“.

Clique AQUI para ver todos os posts relacionados a esse autor.

Anúncios

E Então? O que achou?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 2 de maio de 2015 por em Autores Vencedores e marcado .