EntreContos

Detox Literário.

Bia Machado

Bia

É a feliz proprietária de uma máquina do tempo. Com ela pode (quase) tranquilamente ser mãe, esposa, professora com carga horária de 40 horas semanais na rede municipal de ensino de Campo Grande/MS (e sabe-se lá quantas horas durante os finais de semana).

Leitora voraz, escritora compulsiva de textos e mais textos (que ficam pela metade, recheando o HD de seu computador, ávidos por um final para chamar de seu, criados quando as musas insistem em visitá-la), revisora, e agora também editora, da Caligo, que chega ao mercado literário com a intenção de publicar bons livros nacionais.

Se tivesse voz para cantar, também arranjaria algumas horinhas para ser a vocalista de uma banda de rock e aprenderia a tocar violão, mas quem sabe isso também será possível quando conseguir dar um upgrade na tal máquina?

Contatos: Email: caligo@caligoeditora.com.br – Site: http://caligoeditora.com – Blog (sobre livros): http://noparaisodeborges.blogspot.com. Twitter: @paraisodeborges (pessoal) e @CaligoEditora.

………………………………………………………………………………

Bia Machado foi a vencedora do Desafio “Fantasmas“, como conto “Quatrilho“.

Clique AQUI para visualizar todos os Contos de Bia Machado postados neste Blog.

Anúncios

Informação

Publicado às 17 de janeiro de 2014 por em Autores Vencedores e marcado .