EntreContos

Detox Literário.

[EM] Desafio Monstruoso Mistério Alternativo – 1ª Etapa

Importante: este é um post de instruções, não de avaliação; não poste suas notas aqui.

.

Olá, pessoas!

Tivemos nada menos do que vinte e oito contos inscritos nesse desafio tritemático. Nem sei se essa palavra existe, mas o EntreMundos aceita todo tipo de maluquice.

Para não gerar confusão com outros textos postados no site, os contos do desafio são indicados pela tag [EM] antes do título.

Todos os contos podem ser encontrados AQUI.

Conforme o regulamento, o desafio se dividirá em etapas. A princípio teremos três etapas, com os participantes lendo e comentando nove contos em cada uma delas. Caso haja um alto número de eliminados durante a primeira – esperamos que não aconteça -, o certame passará a se desenvolver em apenas duas etapas.

Lembrando que as etapas são definidas através das listas de leitura, que cada participante receberá através do email com o qual fez sua inscrição no desafio.

As listas referentes à primeira etapa já foram enviadas.

O participante que não comentar em todos os contos de sua lista de leitura será eliminado.

Os comentários devem seguir o modelo obrigatório descrito no item III do regulamento.

O prazo para leitura e comentários dos contos da primeira etapa vai até as 23:59 do dia 22/08/2021, domingo, horário de Brasília.

No dia 23/08/2021 se iniciará a segunda etapa. Os textos porventura eliminados serão retirados do site e os participantes receberão uma nova lista de leitura em seus emails. Também irá ao ar um novo post com instruções.

A avaliação será feita apenas ao final da última etapa, tendo um post específico para a postagem das notas.

Quaisquer dúvidas podem ser sanadas aqui mesmo, nos comentários deste post.

Boas leituras, comentários e sorte para todos!

Bruno Raposa

E Então? O que achou?

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Informação

Publicado às 9 de agosto de 2021 por em EntreMundos - Monstruoso Mistério Aternativo e marcado .