Constância, superação e personalidade definem a jornada de Kelly Hatanaka no EntreContos. Acostumada a estar sempre no pódio nos extintos desafios do Lume, quando aqui (no melhor grupo de escritores da via láctea) chegou, a trave estava sempre no caminho, bloqueando o tão sonhado primeiro lugar. Mas ela jamais desistiria!
Seus contos possuem qualidade inequívoca e personalidade marcante. Kelly já achou sua voz literária própria, o que faz seu anonimato nos desafios ser apenas formalidade. E apesar das muitas provas de sua excelência, não havia alcançado o santo graal dos desafios, o primeiro lugar! Até agora.
Hoje está vingada das traves que se puseram no seu caminho, feliz de ter derrotado muitos gigantes e ter fincado sua bandeira no topo da montanha do EC!
Hoje ela se sente como “Menino-heroi” e não trocaria esse primeiro lugar nem por “Cem euros” pois seu lema sempre foi “ Não gaste seu dinheiro comigo” ainda mais agora que já alcançou sua sonhada “Casa no fim da estrada” onde moram os autores vencedores desse nobre site.
Kelly venceu “A guerra oculta” e pode dizer “ Estou aqui agora” e também te convida, estimado leitor, “ Vem pra casa” você também e “Não tema”, pois a jornada é árdua, mas a vitória é melhor que um “Sonho”!
…………………………………..
Kelly Hatanaka foi campeã da 3ª Rodada da Liga 2025 do EntreContos com o “O Conde que me Amava e o Cemitério de Elefantes”. Clique AQUI para acessar todos os textos que ela escreveu para este site.
Conheci a Kelly com o recomeço do Entre Contos, no início de 2024. Feliz, de certo modo, por ela não ter participado dos desafios de 2020 para trás kk Brincadeiras à parte, é um privilégio para todos nós termos alguém com tanta sensibilidade participando ativamente dos nossos certames. É sempre certeza de qualidade, de empenho e de dedicação, de literatura de primeira linha. Parabéns, Kelly, pela vitória que começou há muito tempo. Felizes somos nós por contarmos com você por aqui!
Em tempo: Parabéns, Priscila, pela inspirada minibio. Excelente homenagem!
Sua eescrita é incrível, Kelly. Eu não sei o quanto é fruto de talento e o quanto de esforço, mas não tem um texto seu que eu não goste muito. Você escreve bem demais. Todo santo conto seu tem coração. Tem alma. É difícil de explicar, mas é bom demais.
Meus parabéns!
Parabéns Kelly, e também à Priscilla pela biografia muito criativa!
O que era destino finalmente se concretizou kkk Parabéns, Kelly!
Parabéns, Kelly! Seu conto brilhou no desafio e conquistou geral. Você uniu os dois temas (Sabrinesco e Alta Literatura) com inteligência, criou uma narrativa enxuta, fluida e precisa. Um trabalho autoral sólido, que vem se repetindo a cada rodada. É inspirador acompanhar sua trajetória e ver a consistência literária que vc constrói. Palmas, palmas! Vitória incontestável!
Ah, amei! Muito obrigada, Pri, pelas palavras. Você conseguiu encaixar todos os meus continhos!
E muito obrigada a todos que leram e comentaram.
Este grupo é sim, o melhor da Via Lactea.
Parabéns Kelly!! Merecido demais!!
Parabéns pelo merecido primeiro lugar. Kelly possui uma voz autoral marcante e isso é uma valência e tanto!
E parabéns também à Priscila pelo belo texto.